quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Monique abre o coração e chora

Do R7
Monique chora
Reprodução/ Rede Record
Monique revela que é muito solitária
A Fazenda está mostrando um lado de Monique Evans que poucos conhecem. Na noite desta quinta-feira (30), a apresentadora revelou que é muito solitária.

Monique contou que, além de não estar mais disposta a namorar, ela passa a maior parte do tempo sozinha.

- Às vezes, eu boto até uma empregada para comer comigo.

Segundo a apresentadora, a vida reclusa é resultado da timidez e da síndrome do pânico. Para ela, o reality servirá como um estímulo para voltar a conviver com pessoas.

- Eu vim aqui para fazer amigos.

Sergio Mallandro concordou que o programa vai lhe fazer muito bem.

Monique ainda lembrou que ela nunca teve tempo para relaxar.

- Aqui, eu só vou cuidar de mim. É maravilhoso.

Sergio Abreu, Daniel, Ana Carolina Dias e Dudu também participaram da conversa e deram a maior força para Monique.
O assunto deixou a apresentadora tão emocionada que ela não conteve as lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...