terça-feira, 12 de outubro de 2010

Geisy Arruda diz ter certeza de que vai para a Roça

Do R7
Reprodução/ Rede Record
Geisy acredita que será a mais votada nesta terça
Geisy Arruda está muito preocupada com a formação da segunda Roça de A Fazenda, que acontece na noite desta terça-feira (12). Para a empresária, ela será a mais votada entre os participantes do reality.
A peoa falou para Tico Santa Cruz e Sergio Abreu que algumas pessoas a estão evitando.
- Eles vão votar em mim, isso é óbvio. Eu tenho certeza. Ninguém tá falando comigo. Ninguém nem olha mais na minha cara.
Geisy disse a seus colegas da equipe Ovelha que até a amiga Nany People a está ignorando.
- A Nany nem olhou na minha cara. E ela dorme do meu lado.

Sergio e Tico acreditam que o problema de Nany é outro. Para eles, a transexual está querendo cuidar de Dudu Pelizzari. 

O cantor aproveitou para criticar o rival, dizendo que ele deveria sair logo, pois o ator fez muitas besteiras durante o programa.

- Quanto mais tempo ele ficar aqui, pior pra carreira dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...