quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Roceiros explicam para Britto por que devem continuar em A Fazenda


Luiza, Sergio e Monique dão seus motivos

Do R7
Reprodução / Rede Record
Roceiros momentos antes da eliminação
Chegou o momento da primeira eliminação de A Fazenda. Luiza Gottschalk, Sergio Abreu e Monique Evans encontram o apresentador Britto Jr. na noite desta quinta (7), que pergunta por que eles deveriam continuar no programa.
Monique respondeu rapidamente.
-Não que eu mereça mais que os outros, mas quero pelo menos mais um tempo.
Sergio Abreu defendeu sua permanência.
-Tem gente que merece sair muito mais do que eu nessa primeira semana.
Luiza ressaltou suas qualidades.
- É óbvio que eu mereço ficar, porque eu sou uma pessoa digna e verdadeira e fui a que mais fiz dentro da casa.
Mas os roceiros não precisam convencer o apresentador e sim o público

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...