quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Saiba como foi a chegada dos roceiros na Casa da Roça


Roceiros se despedem e seguem para a Casa da Roça na madrugada de quarta-feira (13).
Ao ir embora, Dudu toca o sino e grita:
- Eu tô indo, mas se eu voltar, o bicho vai pegar!
Durante o percurso, Janaina Jacobina e Dudu Pelizzari seguem na frente, enquanto Geisy Arruda vai sozinha atrás.
Logo que entram na casa, Janaina quer que todos deem as mãos, mas Geisy pede para não haver fingimento. Os três desejam boa sorte.
Quando o assunto é comida, a apresentadora se dispõe a cozinhar, mas diz que sua comida é uma "gororoba":
- Na minha casa, só eu gosto.
- Acho que vou pedir uma pizza, responde Dudu.
Mais tarde, Janaina se preocupa com Geisy, que fica ao lado de fora lendo um livro. Dudu diz que os três não têm outra opção, que devem conviver tranquilamente.
Pouco antes de entrar, Geisy ouve toda a conversa por trás da porta e fica inconformada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...