sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Peões cantam parabéns e cortam bolo para Ana Carol


Atriz completou 23 anos dentro da fazenda 

Do R7


Reprodução / Rede Record
Ana bisbilhota trabalho de Nany e Piu-Piu
O final da tarde desta sexta-feira (8) foi de festa na fazenda. Com bolo de chocolate em formato de coração, feito por Nany e Piu-Piu, os peões comemoraram o aniversário de Ana Carol.

Após cantarem os parabéns, alguns já se preparavam para atacar o bolo, mas a aniversariante pediu calma. Antes de comer, eles ouviram o discurso da peoa.

 - Diferente do Tico, eu sempre comemoro meus aniversários junto dos meus amores. Mas estou feliz também por compartilhar este momento com vocês. Estar aqui é um pouco do reconhecimento do meu trabalho.

Carol agradeceu as palmas e autorizou os peões a se deliciarem com o doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...